Noticias

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pernambuco: Governador Diz Que vai CRIAR Mais batalhões e Companhia Independente na nomeação dos Novos soldados Que estao em Curso no CEMET. Na solenidade foi Informado that Os Novos PMs começarão a trabalhar Há nenhuma Próximo Mês de agosto juntamente com a Criação das Novas unidades da PMPE


Paulo Câmara cria 2 Novos batalhões da PM em Jaboatão e no interior

publicado em 2015/12/02 como 12:45 POR   EM  NOTÍCIAS

Foto: Roberto Pereira / SEI
Foto: Roberto Pereira / SEI

AINDA Trabalhando Pará Recolher o Número de homicídios em Pernambuco, that voltou a Crescer em 2014 apos sete ano de Qaeda, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou a Criação de Novos Dois batalhões da Polícia Militar (PM) e de Uma Companhia Independente Que Serao Compostos com OS 1.100 Novos soldados nomeados Nesta quinta-feira (12). Como unidades começarão a atuar a Partir de agosto.
O 25º Batalhão Será, CRIADO parágrafo Ajudar no policiamento das Cidades de Jaboatão dos Guararapes e Moreno, na Grande Recife, Onde Hoje EXISTE Apenas o 5º. TAMBEM Será, CRIADO o Batalhão Especializado de Polícia do Interior, Que Sera Duas Composto POR Companhias sediadas em Toritama (atuando Ao Norte da BR-232) e Palmares EM (ao sul da BR-232).
A Criação do Batalhão do Interior vai permitir Que a Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) volte a Centrar A SUA Atuação Só no Sertão. Além Disso, o Governo do Estado vai TAMBÉM CRIAR a Companhia Independente de Goiana, na Mata Norte, em funcao do Impacto causado com a instalaçao da fábrica da Jeep / Fiat. Essa Unidade also responderá Pelas Cidades de Condado e Itaquitinga.
Os 1.100 soldados nomeados Nesta quinta cabelo governador Paulo Câmara terminaram Apenas o Primeiro Módulo do Curso de Formação e, POR ISSO, a Só Passarão a atuar Pssaro a Partir do dia 1º de agosto. A nomeação, APOS APENAS Três Semanas de curso, E parágrafo Que seja Publicada no Diário Oficial Antes Que o concurso Perca um Validade na Próxima terça-feira (17), em pleno Carnaval.
Foto: Roberto Pereira / SEI
Foto: Roberto Pereira / SEI
"Nos tínhamos hum Prazo Pará nomear enguias Que se encerrava na terça-feira de Carnaval. Entao Hoje o governador do Estado Assinou Todas As nomeações Aqui na solenidade e Amanhã ISSO eStara publicado no Diário Oficial do Estado ", explicou à Imprensa o Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho.
"ELES Terao Uma semana de Intervalo Porque Nossa semana Volta para a Segurança do Carnaval. E nenhum dia 23 de fevereiro, Eles voltam Ao Curso de Formação. Ate o dia 15 de julho enguias Terao aulas Teóricas. E de 16 a 31 de enguias Farão o Estágio Supervisionado Pssaro ", afirmou AINDA.
Paulo Câmara voltou a prometer Realizar Um Novo concurso para à Polícia Militar, Mas Não adiantou a dados em that séria Feito o Lançamento. O governador Disse APENAS that ASSIM Que o concurso Atual Perder a Validade, um PM eStara Autorizada a dar Início a todos OS Trâmites Para Que o novo POSSA Ser convocado.
Foto: Roberto Pereira / SEI
Foto: Roberto Pereira / SEI
HOMICÍDIOS  - questionado cabelo  Blog de ​​Jamildo , Alessandro Carvalho also evitou apontar Uma Pará dados QUANDO OS índices de homicídio voltarão a CAIR nenhum Estado. "Nos trabalhamos e Nossa Vontade E that desde 1º de janeiro Já estivesse reduzindo", afirmou.
"A simples Virada do Ano NÃO quebra Uma Tendência Que Já vinha estabelecida. O Nós tivemos a posse do novo chefe de Polícia e fazer novo comandante Geral da PM e E Haja that naturais hum ritmo Para Que ESSA Equipe COMECE a funcionar da forma Que NÓS pretendemos Que funcione ", Disse o Secretário.
Em janeiro, were registrados 309 homicídios em Pernambuco, 60 A MAIS fazer that em janeiro do ano Passado. Em 2014, o Número de assassinatos cresceu 9,5%  e  Paulo Câmara havia Dito Que Esperava um Redução Já no Mês de janeiro .

Fonte:  Blog de ​​Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário