Noticias

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cel. Campos alegando pressão política entrega o cargo de Comandante do 9ºBPM

PMPE: Comandante do 9º BPM em Garanhuns Alega pressao Política e coloca à disposição de carga

Comandante do 9º BPM em Garanhuns Alega pressao Política e coloca à disposição de carga
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cel Campos
Dois meses DEPOIS de Ser nomeado Pela Segunda vez na Carreira comandante do 9º BPM em Garanhuns, o coronel Marcos Campos de Albuquerque colocou o carga à disposição. Em entrevista à Rádio Jornal na Manhã Desta quinta-feira (19/02), o coronel Campos NÃO teceu MAIORES Detalhes Sobre a decisão, mas deixou Escapar Que o Motivo séria forte pressao Política POR Parte de Algum Políticos OU Alguns do Agreste Meridional Que estariam incomodados com o SUA Presença à frente do Nono BPM e POR ISSO pediram SUA Cabeça Ao governador e Ao Comandante Geral da Polícia. 

Extremamente chateado com a politicagem permeando OS Assuntos da Segurança Pública do Agreste Meridional, Campos se antecipou e colocou o carga à disposição, Ficando a decisão POR Conta fazer Seu superiores Imediato Que É o Comandante Geral da PM.  "A decisão do Comandante Geral E. Eu sou APENAS UM soldado e sou subordinado a ELE e Ao governador, Homens de Quem eu Tenho Muita Admiração. Coloquei meu carga à disposição, mas o Comandante Geral me pediu Que esperasse ATÉ Marco para dar Uma Palavra Final E é Isso Que Eu farei "  assinalou Campos

AINDA na entrevista, o comandante fez Questão de isentar o Prefeito Izaías Régis de QUALQUÉR Correlação com o SUA SAÍDA Possível da Direção do 9º BPM. Segundo Ele, seriam Políticos do Agreste Meridional, mas nao de Garanhuns, OS that pediram SUA SAÍDA fazer carga. 

O coronel Campos TEM 48 ano e e naturais de Bom Conselho. FOI nomeado o parágrafo carga de comandante do 9º BPM não Início de janeiro. Nas Eleições de 2014 disputou Uma vaga na Câmara Federal, obtendo 14,476 Votos. Já havia comandado o Batalhão Monsenhor Arruda Câmara EM Garanhuns, Além de batalhões da PM em Arcoverde e Caruaru. 


Do V & C : Politicagem safada ESSA da Nossa Região Que Ousa, inclusive, interferir nsa Destinos da Própria Segurança Pública do Agreste Meridional, escolhendo quem de assumir e Quem é exonerado dos batalhões. Assuntos Que envolvam a Segurança dos Cidadãos deveriam se pautar sempre cabelo Aspecto Técnico-Profissional e jamais Politico, mas infelizmente Não É ISSO Que ocorre na maioria das vezes. Se HOUVE MESMO tal pressao Pará a Renúncia de Campos, o Prefeito de Garanhuns, Como gestor da Cidade sede do 9º BPM, DEVE se insurgir contra Esse tipo de Prática, JA Que a Maior beneficiária com Uma boa Gestão da PM E a propria Garanhuns, Onde se Concentra grande Parte do efetivo do 9º BPM. Bom also Seria o governador dar nomo AOS bois UO como almas sebosas mentoras de tal disparate. Só Assim conseguiremos Alija-las da vida pública atraves da Melhor das armas. O voto.

Fonte: V & C Garanhus  http://www.vecgaranhuns.com/2015/02/comandante-do-9-bpm-em-garanhuns-alega.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário