Noticias

domingo, 3 de agosto de 2014

Sargento Ricardo A Voz da Tropa

Companheiros e Companheiras de Farda !

Estamos nesse momento, iniciado um canal de comunicação com as Senhoras e os Senhores, que fazem parte da Segurança Pública no nosso Estado de Pernambuco, por meio da Gloriosa Polícia Militar de Pernambuco e pelo Heroico Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Nosso objetivo é apoiarmos o Sargento Ricardo em sua campanha para nos representar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Não podemos aceitar a ideia que os Governantes repassam: “dividir para governar”, pensamento esse que remota o Imperador César.

O qual não pode ser aceito no seio da Tropa, pois hoje temos cerca de cento e vinte policiais e bombeiros candidatos.

Entendemos que estamos em um Estado Democrático, mas precisamos ter vez e voz na ALEPE, pois com essa gama de Candidatos, lamentavelmente não vamos eleger nenhum representante, pois nossos votos serão fragmentados.

Não vamos focar no passado, com representantes eleitos que não atenderam as expectativas da Tropa, vamos sim olhar para o futuro.

Já é hora de termos o nosso Deputado Estadual.

De forma humilde, porém sincera, gostaríamos que as Senhoras e os Senhores analisassem a história desse homem da Tropa.

No decorrer desses dias, aqueles que ainda não conhecem sua história, poderão ter conhecimento e fazerem suas reflexões e comparações com os demais nobres companheiros e companheiras que estão também candidatos.

Respeitosamente,

Comitê de Campanha do Sargento Ricardo 

Deputado Estadual - Nº 14300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário