Noticias

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Para reflexão

Tragédia serve de alerta para o voto consciente


Estou com orgulho de ser pernambucano. O nosso povo mostrou a sua força em rede nacional e assim, políticos de diversas partes do Brasil voltaram os olhos para o nosso estado. Espero que essa tragédia sirva para algo positivo. Nós, realmente, merecemos. Que o próximo Governador do Estado busque a valorização da sua gente e invista, de verdade, em projetos que tragam melhorias na Educação, Saúde e Segurança Pública.

Não podemos esquecer as dificuldades enfrentadas com o Pacto pela Vida e todo o sofrimento que ele causou para a tropa. Carga horária excessiva de trabalho, diárias atrasadas (e muitas não foram pagas), metas inalcançáveis. A população pernambucana merece um Sistema de Segurança Pública de qualidade e nós, policiais e bombeiros militares, precisamos que a nossa importância seja reconhecida.

Basta de tapar o sol com a peneira e de empurrar o problema com a barriga.   As eleições estão chegando e precisamos eleger pessoas que realmente tenham comprometimento com o nosso povo e que com a nossa categoria. Não podemos ser levados pela emoção. A hora é de reflexão e de abrirmos os olhos para o futuro. Vote consciente. 
http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário