Noticias

terça-feira, 8 de julho de 2014

Soldado da PMPE fica ferido na Fun Fest Recife!

RECIFE

Fan Fest tem briga e policial ferido

Incidente aconteceu logo após o quarto gol da Alemanha, na avenida Rio Branco

  

 postado em 08/07/2014 18:18 / atualizado em 08/07/2014 18:24

A entrada da Fan Fest no Recife registrou cenas lamentáveis nesta terça-feira. Após o quarto gol da Alemanha, várias pessoas começaram a deixar o local provocando um fluxo intensona entrada do local. Em meio aos torcedores que se lamentavam pela derrota do Brasil, uma briga entre galeras causou muita correria no local. O confronto foi registrado no cruzamento entre a avenida Rio Branco e a rua Mariz e Barros.

De imediato, a policia tentou intervir no tumulto. Nesse momento, um policial caiu do cavalo e, em seguida, o animal ficou em cima dele. A briga seguiu. A perna do oficial ficou imobilizada após atendimento do Corpo de Bombeiros. Antes mesmo da partida no Mineirão começar, vale ressaltar, começaram os primeiros sinais de que a Fan Fest no bairro do Recife poderia
registrar
alguma confusão.

A Guarda Municipal do Recife já havia informado que não abriria exceção para a lotação, no Cais da Alfândega,definida em 5 mil pessoas. Quarenta minutos antes do início dojogo, assim que o Corpo de Bombeiros estimou que a capacidade máxima havia sido atingida, os portões do local foram fechados. Torcedores não gostaram e tentaram reclamar, mas a Guarda Municipal não abriu exceções. Quem não ficou na Fan Fest foi instruído a se dirigir à avenida Rio Branco, onde há um telão e a confusão acabou sendo registrada.

Derrota parcial do Brasil provoca tumulto em Fan Fest em Recife

Rodrigo Bertolotto
Do UOL, em Recife 
Na Fan Fest no centro Recife, depois do terceiro gol da Alemanha, começou uma confusão generalizada. A polícia entrou com cavalaria no meio da multidão e jogou gás lacrimogênio para tentar afastar uma briga. No meio da correira, houve até gente pisoteada.
As pessoas ainda seguem um pouco assustadas, alguns estão em pânico, e há muita gente indo embora para casa.
A confusão começou ainda antes de o Brasil levar o quarto gol, ainda no primeiro tempo da partida contra a Alemanha, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário