Noticias

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PENSANDO no FUTURO da PMPE e CBMPE



Subtenente Ricardo dá um passo à frente e apresenta projeto salarial ao Senador Armando Monteiro candidato ao Governo de Pernambuco
 

 ENTREGA DA PROPOSTA SALARIAL
Um momento histórico para os policiais e bombeiros militares de Pernambuco: pela primeira vez, uma entidade representativa apresenta proposta salarial para um candidato a Governador de Pernambuco. O Subtenente Ricardo Lima e diretores da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) acabam de participar de reunião com o Senador Armando Monteiro (PTB/PE) e entregaram projeto de subsídio, visando melhorias para as remunerações da tropa. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (12.06), no escritório político do parlamentar. Além do Subtenente Ricardo, participaram da reunião os diretores Salatiel Berto e Luciano Falcão.  
Na proposta salarial, consta a implantação de subsídio e a criação de faixas salariais, de modo que o policial e o bombeiro tenham acréscimo salarial anualmente, independente de promoção. O Subtenente Ricardo também falou sobre mudanças no Sistema de Segurança Pública, tais como a implantação do Ciclo Completo de Polícia, objetivando dar mais eficiência e celeridade ao trabalho policial e aos inquéritos, beneficiando a tropa e a sociedade.
O senador falou sobre o projeto dele que tramita no Congresso Nacional, sobre o “BO Descentralizado” e, diante das idéias apresentadas pelo Subtenente Ricardo, convidou o mesmo para coordenar os trabalhos com um grupo de estudos sobre assuntos importantes para a tropa e a Segurança Pública, de maneira a colaborar com a criação de projetos para o programa de governo Armando Monteiro.  
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário