Noticias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Camburão da Alegria faz homenagem a Reginaldo Rossi

Novo caminho, a mesma alegria! Com o tema: Brega todos somos (em homenagem ao Rei Reginaldo Rossi), no domingo (dia 09 de março), o Camburão da Alegria invade as ruas do Recife para encerrar com “chave de ouro” a folia de momo. Cinco trios elétricos já estão confirmados sob o comando de grandes artistas pernambucanos: André Rio, Marrom Brasileiro, Nó na Madeira, Pierre e Orquestra de Frevo da Polícia Militar de Pernambuco.

O novo caminho do Camburão será entre as ruas já conhecidas pelos foliões recifenses: o ponto de concentração será na Praça das Cinco Pontas, seguindo pela AV. Sul, Rua Imperial, AV. Dantas Barreto e até a dispersão na AV. Nossa Senhora do Carmo. O bloco tem o apoio de entidades representativas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, tais como Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Associação dos Praças de Pernambuco (ASPRA – PE), Associação dos Militares Estaduais (AME – PE), Associação dos Militares Estaduais da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas (AMERRPE), Clube dos Cabos e Soldados, Clube dos Subtenentes e Sargentos e Clube dos Oficiais.

Este ano, o Camburão completa 22 anos de alegria e foi criado para a família policial e bombeiro militar. A idéia era proporcionar ao policial e bombeiro militar que trabalhava no carnaval, a chance de brincar. O bloco cresceu e já chegou a reunir 700 mil pessoas na Avenida Boa Viagem, seu antigo percurso. O presidente Cel. Almeida avisa que a alegria continua a mesma: pode preparar a fantasia e vir curtir este grande evento!   
http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário