Noticias

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Em Pernambuco isso está acontecendo a muito tempo!

É uma vergonha o tratamento que os Policiais do RN vem sofrendo.


O Governo do RN tem umas coisas que como diz o matuto lá do sertão, quando não é 8 é 80. Agora os Policiais não poderão gozar suas merecidas e constitucional férias nos períodos de Carnaval, Copa do Mundo e Eleição. E porque não pode? Claro quem irá substituir, já que o nosso estado é o único do nordeste com o maior deficit de policiais. E com uma ressalva por que este Governo quer que assim seja, haja visto que temos 824 convocados esperando as belas e emocionantes palavras de palanques serem cumpridas. Hoje a real situação do RN em matéria de Segurança vamos comparar com o episodio de quando o Rio Nilo tornou-se um grande Rio de Sangue. Penso eu que o Governo, Deputados e Senadores do pequeno estado do RN estão querendo sentir o mesmo gosto amargo que alguns políticos irresponsáveis já sentirão quando as urnas assinou suas demissões.
Image
Para piorar mais ainda os Policiais que quiserem passar bem e não serem internados com uma baita infecção intestinal, que leve sua marmita de casa para seu dia de trabalho, pois veja bem a qualidade da comida que a empresa vencedora da licitação estão oferecendo aos funcionários.
Image
Eu tenho animais em casa, um cachorro e um gato, não permito que eles cheguem nem perto de um alimento deste. Isto é lá respeito a seres humanos?
Já não basta as viaturas serem rebocadas em plena diligencia e agora mais isto? E nós perguntamos é somente o governo responsável? Claro que não, são muitos culpados a começar dos Políticos que estão lá em Brasilia que abrem suas boquinhas para dizer que respeitam e amam o estado. Os culpados são este Deputados Estaduais que caminham em passos de tartaruga para exigir o afastamento imediato deste governo. TRE fez seu papel, a aberração de Mossoró tinha que ser visto a nível nacional, mais o que este governo faz com a Saúde, Educação e SEGURANÇA do RN é um crime. Sinceramente como eleitora preste atenção, os rostinhos fofinhos, bem maquiados, com discursos que até mosquito chora estão aparecendo. Já que ninguém toma uma atitude de dar um basta, as urnas darão.
Fonte: Blog da Kezia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário