Noticias

sábado, 14 de dezembro de 2013

PM E BM DE BRASÍLIA CONTINUAM MOBILIZADOS

Sem negociação, Policiais e Bombeiros decidem acampar em frente ao Buriti até que o governo chame-os para negociar

Mesmo com as formaturas, troca de horário de expedientes e até cafés da manhã no âmbito da corporação, cerca de 3.500 policiais e bombeiros participaram do PRIMEIRO ATO de cobrança das reivindicações das categorias em frente ao Palácio do Buriti.
Mais uma vez as categorias demonstraram organização, respeito e poder de mobilização, fazendo um movimento ordeiro e pacífico. Cobraram do governador Agnelo Queiroz o cumprimento da 13 promessas de campanha feitas ainda em 2010 e que até hoje sequer uma foi cumprida pelo governo.
Os policiais também exigiram a apresentação e encaminhamento do Projeto que Reestrutura as Carreiras dos mesmos, que se arrasta a quase 3 anos, além da concessão do Auxílio-transporte, Auxílio-moradia, Auxílio-inatividade, Auxílio-fardamento no mesmo valor para todos, Equivalência de cursos e as Promoções sem dependência de vagas.
Após as deliberações das categorias, os mesmo se posicionaram em frente ao Palácio do Buriti por cerca de 10 minutos, o que causou um grande engarrafamento em todo eixo monumental que chegava na esplanada.
O SEGUNDO ATO está previsto para a parte da tarde para que aqueles que não puderam participar pela parte da manhã tenham a oportunidade de levar suas reivindicações. Convocamos a todos que compareçam.
Por Tenente Poliglota...

Fotos da Assembléia:
http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário