Noticias

domingo, 1 de dezembro de 2013

Coronel Vareda é um Oficial do mais alto conceito dentro da instituição, vejam o texto que ele escreveu:

PMPE: Coronel Vareda solta o verbo contra o Pacto Pela Vida o Coronel classificou o PACTO PELA VIDA de “Farsa Pela Vida”. E acrescentou o pacto pode ser classificado como Pacto da Morte dos Policiais, que estão trabalhando até nas horas em que deveriam estar de folga.

“Esta é a FARSA PELA VIDA”, diz Coronel Varêda



Coronel Varêda fala sobre atual situação da violência em Santa Cruz

Em um encontro casual ao meio dia de hoje em um restaurante na cidade de Caruaru, este blogueiro teve o prazer de rever e bater um papo com o amigo Coronel Otávio Varêda que fez um excelente trabalho em prol da segurança de Santa Cruz do Capibaribe quando comandou com êxito a “saudosa” 3ª CIPM.
Pode se afirmar que a história de combate à violência em Santa Cruz é dividida antes de depois do comando de Varêda. Quando chegou a cidade encontrou uma violência bem maior da existente hoje, e com maestria soube criar ao lado de tantas autoridades da Justiça, Ministério Público e da Polícia Civil, além da sociedade organizada e do poder público, um verdadeiro pacto em prol da cidade. Os índices de violência despencaram diante dos olhos da população, o tornando como inesquecível para a popular.
Hoje, trabalhando na capital pernambucana o Coronel Varêda continua contribuindo e honrando a instituição. No bate papo os assuntos foram dos mais variados, mas como não poderia ser diferente, a questão da atual situação da violência em Santa Cruz do Capibaribe entrou em pauta.
Para o Coronel Varêda o que o governo leva para Santa Cruz e Pernambuco é um engodo, chegando a classificar o Pacto Pela Vida, de “Farsa Pela Vida”. Afirmou também que falta um elo entre a prefeitura e a Polícia Militar, um homem que lute pelos reais interesses da população diante da instituição. Varêda lamentou a situação de insegurança da população através dos blogs da cidade.
Ainda segundo o Coronel, o pacto pode ser classificado como Pacto da Morte dos Policiais, que estão trabalhando até nas horas em que deveriam estar de folga.
Autoridade e conhecimento para falar sobre o tema, é o que não faltam a este amigo do povo de Santa Cruz.
Do: Sulanca Nwes/ Marcondes Moreno
http://adeilton9599.blogspot.com.br/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário