Noticias

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PMPE E CBMEPE É OBRIGATÓRIO VIU! É ATÉ O DIA 15 NOVEMBRO.

BOLETIM GERAL Nº A 1.0.00.0 215
11 DE NOVEMBRO DE 2013 


8.0.0. DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS 

8.1.0. Recadastramento Anual dos Servidores - Prorrogação 

Considerando que a Secretaria de Administração do Estado prorrogou o prazo para confirmação da data de nascimento com o intuito de efetuar o recadastramento anual dirigido a todos os servidores públicos, empregados públicos, contratados por tempo determinado e militares, todos em atividade, no âmbito da Administração Indireta que recebam transferência do Tesouro Estadual para pagamento de despesas de pessoal através do Sistema de Recursos Humanos do Estado – SADRH, solicito aos Comandantes, Chefes e Diretores que orientem os seus subordinados a procederem a confirmação da data de nascimento, impreterivelmente, até o dia 15 NOV 2013 que deverá ser executada pelos próprios servidores, dentro do Sistema de 
recadastramento no Portal do Servidor do Estado de Pernambuco. 
 Vale salientar que o recadastramento é de caráter obrigatório, podendo haver suspensão temporária da remuneração para os servidores que não o realizarem. 

O acesso ao sistema se dará com a inserção do CPF e da senha, a mesma utilizada no acesso ao contracheque, disponibilizado no sítio eletrônico do Portal do Servidor, 
(www.portaldoservidor.pe.gov.br) ; 

Em caso de esquecimento da senha ou de não possuí-la, o servidor poderá criar uma nova senha de acesso ao sistema no portal de consulta ao contracheque. Ele será direcionado para esse portal mediante acionamento do botão: Cadastrar/Alterar minha senha. 
 Caso a data de nascimento esteja correta, o servidor confirmará os dados no sistema, porém se estiver errada, deverá informar a data correta e preencher o campo de contatos. (Nota nº 206/2013/DGP-1). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário