Noticias

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MUDANÇAS DE COMANDO EM BATALHÕES DA PMPE. TEN CEL CONCEIÇÃO DEIXA O 6ºBPM E VAI PARA O 19ºBPM E O MAJOR PM TÚLIO ASSUMI O 10ºBPM

TRANSFERÊNCIA DO 6º BPM PARA O 19ºBPM ( Ten Cel PM Basílio vai para o 6ºBPM)
Boa tarde...
Me dirijo nesse momento a minha tropa, aos meus oficiais. Agradeço a todos pela acolhida, pela confiança, pelo respeito e pelos resultados....vocês são maravilhosos!!! Estou partindo para mais uma missão...desta vez me cabe Comandar o 19 Batalhão de Polícia Militar. Com muito, mas muito orgulho fui a Comandante da Força dos Guararapes!!!!! O que quer que se diga.....cabe dentro da verdade o óbvio, contra números não há argumentos!!!! Como comandante procurei dar o melhor de mim!!! Com a sociedade honesta, com as comunidades carentes de Jaboatão procurei ser parceira, amiga e profissional em todos os sentidos. O que deve ficar da Tenente Coronel Conceição Antero? O grande esforço, muito trabalho e a HONESTIDADE que não tem preço!!!!!

Agradeço a meu Deus a oportunidade de conhecer novas pessoas e mais uma vez poder ser referência para a minha Instituição. Onde quer que eu vá SEMPRE estarei do lado dos JUSTOS e HONESTOS!!!! Peço a minha tropa que continue mostrando bons resultados, me atrevo a dizer, vamos vencer 2013!!!! Humildemente me coloco a disposição como amiga e colega de trabalho....fiquem com Deus, o Senhor de todos os exércitos!!!! Fiquem com meu carinhoso, fraterno e verdadeiro abraço....

Tenente Coronel Conceição Antero Pessoa. Força e Honra sempre!!!!!!

DO BPGd PARA O COMANDO DO 10ºBPM, MAJ PM TÚLIO- foto abaixo. (Para o BPGd vai Ten Cel João Bosco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário