Noticias

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A ASSP-PE E A ASSPRA-PE TEM REUNIÃO COM O CHEFE DO ESTADO MAIOR DO BOMBEIRO

 
 
 
 
 
 
Visando o bem estar dos militares que estão freqüentando e os que ainda vão frequentar o Curso de Condutores de Veículos de Emergências, as duas entidades que representam os Praças da PMPE e CBMPE, representadas pelo Sgt. Ricardo ASSP-PE, Cb. Berto ASSPRA-PE e o Cb. Aquino ASSPRA-PE, se juntaram e visitaram o Centro de Formação de Praças do Bombeiro no Curado, onde escutaram as reclamações dos PM e BMs Alunos do referido curso, ocorre que o curso se dá em dois expedientes e os alunos não tinham direito a refeição.
Em seguida as reclamações foram passadas para o Sub-Comandante daquele conceituado centro de formação.
Mais tarde no final da manhã as entidades tiveram uma reunião com o Chefe do Estado Maior do Bombeiro, o Sr. Cel. Cunha, na oportunidade foi solicitado que se fornecesse refeição para os alunos do referido curso, pois no caso dos militares do Bombeiro a situação é mais complica por conta dos mesmos não receberem a Etapa de Rancho, foi solicitado também  que o comando ajude as entidades no tocante a solicitação de reajuste na Gratificação de Motorista, visto que alem da gratificação está muito defasada, os motorista estarão mais ainda aperfeiçoados com a conclusão do deste curso.
O Chefe do Estado Maior do Bombeiro prometeu se empenhar para resolver a situação da refeição, como também juntamente com o Comandante Geral da Instituição, prometeu solicitar reajuste da Gratificação de Motorista.
Foi solicitado também pelas entidades presentes na reunião, a convocação de novas turmas de para os cursos de Cabos e Sargentos, onde nos foi informado pelo Sub-Comandante do Bombeiro que já foi solitado pelo Comando e está dependendo de liberação de verbas para o início de novas turmas.
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário