Noticias

sexta-feira, 20 de setembro de 2013



A mão que afaga é a mesma que apedreja! Ela te vende a cerveja e depois doa o bafometro para te abordar. Que cruzeteira!


Ambev doa 750 bafômetros à Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal
quinta, 19 de setembro de 2013 • 12:10
·         Notícia
Nesta sexta-feira (20), a Ambev doa 750 etilômetros (bafômetros) à Polícia Militar do Piauí e à Polícia Rodoviária Federal como forma de promover a segurança viária. A ação, que faz parte do Dia de Responsa da Ambev, acontecerá na sede do Comando Geral da Policia Militar, às 8h30.

O Dia de Responsa acontece em todos os 23 países onde a Anheuser Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, tem atuação. Trata-se do evento anual mais importante da cervejaria para celebrar seu compromisso diário com o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Os principais pilares desse trabalho são evitar o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e a associação entre álcool e direção. Em 2013, o Dia de Responsa tem um significado especial para a Ambev, marca a comemoração de 10 anos do Programa Ambev de Consumo Responsável. 

Com a doação deste ano, soma-se 100 mil bafômetros já distribuídos pela Ambev a diversas autoridades, como forma de promover a segurança viária
.

Fonte: Portal A a Z
Postado por Adeilton9599/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário