Noticias

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não chia não pra ver se ele não empurrava de goela abaixo! o velho tenente RR Rogério diria! Não chiá-vos reco, não chiá-vos, mas a tropa estar muito esclarecidas e chia.

São Paulo era 7% para a PM e 28% para civil. Aí os praças disseram "Aí eu choro! Au, au.

Suspenso aumento salarial para policiais até novos estudos

ASSOCIAÇÕES E CONSELHO DE COMANDANTES GERAIS SÃO RECEBIDOS PELO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA
As Entidades Representativas dos Policiais Militares e o Conselho de Comandantes Gerais da PMESP foram recebidos pelo Dr. Fernando Grella, Secretário da Segurança Pública, na manhã desta terça-feira, 03/09, para dar continuidade às discussões sobre a proposta de reajuste salarial para o biênio 2013/2014 apresentada no primeiro semestre, e também levar ao Titular da Pasta a apreensão de todos os integrantes da Corporação, em razão de notícias divulgadas por diversos meios, dando conta da existência de proposta de reajuste salarial diferenciado para as Instituições Policiais Paulistas, com prejuízo para os policiais militares.
Após a exposição das Entidades, o Secretário reiterou o seu apreço pela Corporação e por seus integrantes e esclareceu que, por ordem direta do Governador e em função do posicionamento do Comando da Corporação, das Entidades Representativas e do Conselho de Comandantes Gerais, todos contrários ao reajuste na forma proposta, foram suspensas as medidas em estudo, inclusive aquelas que objetivavam o tratamento diferenciado.
Assim, novas propostas serão apresentadas pelo Comando Geral ao Governo do Estado, comprometendo-se o Secretário a informar as Entidades tão logo os novos parâmetros salariais sejam definidos.
Fonte: ACSPMESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário