Noticias

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

COMANDANTE PM MACHO DO "CARAMBA"!!!

COMANDANTE PM: SE A GRATIFICAÇÃO NÃO SAIR, EU ENTREGO O COMANDO!
COMANDANTE PM MACHO DO "CARAMBA"!!!

DEMAIS COLEGAS, MIREM-SE NESSE EXEMPLO...
O problema é que a grande maioria esmagadora não pensa assim, só tem visão meramente "UMBILICAL", egoísta, visando tão somente suas aspirações pessoais. E a CORPORAÇÃO tem a sua SAÚDE INSTITUCIONAL TOTALMENTE COMPROMETIDA!!


Áudio; Comandante avisa: se Governo não pagar gratificação dos policiais, deixo Batalhão.

O Comandante do 4º BPM, Cel. Valério, fez hoje (31), uma prestação de contas de suas atividades a frente da segurança pública nas cidades em torno de Guarabira.  Apresentou estatísticas da redução da criminalidade e destacou o empenho da corporação.
A entrevista, concedida na Rádio  Cultura, transcorria normalmente, até que, para a surpresa de todos, o Cel. resolveu prestar solidariedade aos colegas de farda que estão trabalhando, mas não tem recebido a gratificação prometida pelo Governador Ricardo Coutinho. “Nós estamos fazendo um trabalho que está tendo resultado, mas eu fico limitado, como comandante do Batalhão, de solicitar a gratificação para esses policiais. Tem policiais que recebem, outros não. Isso é um absurdo. Me prometeram resolver este mês e eu espero que resolva por que já chegou meu limite, não tenho mais paciência. Não é uma gratificação que recebo que vai me fazer ficar no Batalhão não. O dinheiro é conseqüência e não me prende a nada”, desabafou.

Confira trecho da entrevista: neste link:http://www.tribunaldenoticia.com/noticias/noticia.php?id=217


O comandante tem se notabilizado pela maneira

O comandante tem se notabilizado pela maneira simples, porém competente, pela qual lidera a tropa. Apesar do pouco efetivo e da estrutura precária, o esforço para garantir a ordem é reconhecido por todos, seja pelo cidadão comum, seja por seus comandados. O trabalho só não sensibiliza a cúpula da Segurança Pública do Estado, muito menos o Governador Ricardo Coutinho que não paga a gratificação prometida e divulgada.00


Nenhum comentário:

Postar um comentário