Noticias

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Presidente da Força diz que atividades em Suape estão completamente paradas

protestos


 
Foto: BlogImagem
Com informações da repórter Gabriela López, no local.

Presente no bloqueio realizado pelas Centrais Sindicais na via que dá acesso ao Complexo Industrial Portuário de Suape nesta quinta-feira (11), o presidente da Força Sindical em Pernambuco, Aldo Amaral, afirmou que o Complexo está "completamente parado". A paralização inclui, também, obras do PAC e as construções da Refinaria Abreu e Lima.
Segundo Aldo, muitas empresas instaladas em Suape não enviaram os funcionários para o trabalho por saber da realização do protesto. Os organizadores esperam a participação de até 30 mil dos 80 mil funcionários que trabalham no Complexo. Aldo alegou não possuir uma nova estimativa, mas, no momento, há menos de mil pessoas na Curva do Boi, local de acesso ao Porto onde deve ocorrer uma assembleia sindical.
A paralização em Suape faz parta do Dia Nacional de Luta em Pernambuco, versão local da série de manifestações organizadas por sete centrais sindicais em todos os Estados do país. Além do ato no Complexo, o grupo também pretende levar 60 mil trabalhadores às ruas, no Centro do Recife, a partir das 14h.

Leia também: Protesto fecha acesso a Suape

Centrais sindicais prometem parar Pernambuco nesta quinta

Frente de Luta Pelo Transporte Público participará de Dia Nacional de Luta em Pernambuco

Dia Nacional de Luta em Pernambuco: governo colocará 1.300 policiais e bombeiros nas ruas
Postado por Paulo Veras / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário