Noticias

domingo, 9 de junho de 2013

Opinião

Prezado,
Sou Soldado lotado na 3ª CIPM em santa cruz do Capibaribe e gostaria de expressar minha opinião a cerca de uma matéria postada em seu blog com o título de “Soldado Pedindo Ajuda”.
Primeiramente gostaria de dizer que não estou aqui para julgar ação, manifestação ou atitude de quem quer que seja. Mas ao ler a solicitação divulgada não só em seu blog como também no blogdo Maj Pires(O Galho de Mato), e que tenho a confiança na qualidade de informação prestada por vocês, não poderia deixar de informá-los que certas queixas repassadas pelo autor fogem do seu conhecimento pelo que sei as férias não foram caçadas pelo comandante da 3ª CIPM, e sim por determinação superior, quanto às diárias todo evento em nossa jurisdição nosso efetivo é remunerado com pagamento de diárias, na verdade muito pouco por sinal R$ 54,02. Mas há aquelas que são pagas com cotas de PJES R$ 120,00, o problema é que esses pagamentos demoram a ser depositado na conta do policial gerando uma enorme insatisfação, e quando não recebe da direito a nós de solicitar uma folga por conta do trabalho prestado. Acho que devemos buscar nossos direitos, estou cansado de ver policiais reclamando que a ACS não faz nada, mas ninguém cobrar. Eu ligo ecobro direto ações da nossa associação em benefício nosso, e já tivemos várias vitórias como: convênios com a Unimed caruaru, foi uma solicitação minha a Renilso, convênio com a Favip dentre outras.  
Estou aqui na 3ª CIPM preste de a completar 6 anos e lhe digo, já vi comandante fazer coisas pior, não que estou amenizando é só minha opinião.  
Não sei quem é você (autor) tenha coragem de solicitar as coisas aqui na sua companhia, o que você pode levar primeiramente é um não, ou uma explicação do pôr quer está acontecendo, digo isso por quer sempre questionei as coisas aqui, se vão acatar nem sempre isso ocorre mas a maioria das vezes sou atendido. Temos bons oficiais na nossa companhia, alguns podem não gostar de você, masele terá de ser profissional; quanto a pessoa do comandante, o Maj Romildo, desconheço que ele tenha sido descortês ou arbitrário com alguém na 3ª CIPM, cada pessoa tem uma forma de agir e ele mostrou ser bastante próximo dos policiais(soldados, cabos, sargentos, tenentes e capitães). Acho que ele está fazendo um bom trabalho aqui, e que devemos ajudá-lo a fazer dessa companhia a melhor de Pernambuco.
Cobranças sempre vão existir tanto para nós quanto para ele (comandante) devemos unir forças para, mas tarde colher bons frutos. Essa é a minha opinião.  
Soldado DOS SANTOS.  

Veja o motivo da Opinião AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário