Noticias

quinta-feira, 27 de junho de 2013

  Olha quem quer ser governador de Pernambuco, outro que não gosta da Polícia...

Senador Pernambucano que é candidato a candidato, a governador de Pernambuco disse que a PEC 300 é um ABSURDO, e disse ainda que os políticos que a apoia não são muitos responsáveis.Veja a entrevista.

O Senador Pernambucano Armando Monteiro Neto, que é candidato a governador de Pernambuco disse em entrevista ao comunicador da Radio Jornal do Commercio,Geraldo Freire, que a PEC 300 é um absurdo e que os políticos que defende a PEC 300 não são os mais responsáveis, ou seja, são pouco responsavel, logo responsável é ele que é contra a nossa PEC. Lembre-se, ele é contra a nossa PEC 300, se ela for colocada em votação no Senado ele vai VOTAR CONTRA, então lembrem-se quando for VOTAR, para governador quando ele for candidato.

Para ouvir a entrevista completa clique AQUI pois, com certeza a pedido do senador ou da sua assessoria a Radio Jornal vai tirar ela do Ar.


“Quando se faz obras sem projetos só acontecem problemas”, afirmou senador

Da Rádio Jornal
Em conversa com o “comunicador da maioria”, Geraldo Freire, na manhã desta quarta-feira (26), o senador Armando Monteiro Neto afirmou que as reformas parecem começar a andar, mas há problemas estruturais.
Ele lembrou que R$ 50 bilhões foram liberados pelo governo para obras de mobilidade, mas que o mesmo governo só executou 16% das obras do PAC Mobilidade.
Armando afirmou ainda que há um sério problema de gestão pública. “Quando se faz obras sem projetos só acontecem problemas.” Confira a entrevista na íntegra no link abaixo.
Postado por Isabela Lemos
Fonte: Radio Jornal do Commercio/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário