Noticias

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ta aí pessoal uma boa parceria da SDS PE para os Policiais (PMs e PCs) e Bombeiros Militares, principalmentes com os advindos das copas (Confederação e Mundo), e das Olimpiadas em 2016 no Rio.


Pré-inscrição para Curso de Inglês do Conselho Britânico

O Núcleo de Idiomas e Culturas da ACIDES/SDS está elaborando parceria com o Conselho Britânico para proporcionar a policiais e bombeiros da SDS capacitação em língua inglesa como segundo idioma.
A proposta é de um curso online com apoio dos professores do Conselho Britânico e duração de aproximadamente quatro anos. O próprio Conselho certificará os alunos que conseguirem concluir as etapas do curso com aproveitamento.
O Conselho Britânico é uma organização sem fins lucrativos que atua em mais de 100 países. Fundada em 1934, tem como objetivo fortalecer os laços entre o Reino Unido e os países onde está presente através da construção de relacionamentos mutuamente benéficos em: Artes, Educação, Esportes e Inglês.
No Brasil, iniciou suas operações em 1945, através de um decreto presidencial. Desde então, tem desenvolvido parcerias entre o nosso país e o Reino Unido. O British Council está presente em quatro escritórios, localizados nas cidades de Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal.
Por ser uma instituição sem fins lucrativos e internacionalmente reconhecida e acreditada na área de ensino da língua inglesa, a proposta de parceria com policiais, bombeiros e seus dependentes terá apenas os custos de operação do sistema online de cursos. Dependendo do número de interessados, esses custos poderão variar de R$70,00 a R$150,00 por semestre letivo e não por mês. Não haverá, em princípio, custos com material didático já que o curso é totalmente online.
Dessa maneira o Núcleo de Idiomas e Culturas/ACIDES/SDS coloca à disposição dos interessados mais um treinamento de qualidade reconhecida internacionalmente. Para tanto precisamos de um número mínimo de alunos que viabilize o início das atividades.
Assim, os interessados devem preencher os formulários abaixo, manifestando seu interesse em realizar o treinamento na modalidade EAD e com quatro anos de duração. O período de pré-inscrição vai até o dia 24 de maio de 2013. Bons estudos a todos e a todas! (Notícia publicada em 03/05/2013, às 12h00).
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário