Noticias

quinta-feira, 23 de maio de 2013

bom humor

Até secretário de Governo riu com fotomontagens de Geraldo Júlio nas chuvas


Não foi apenas o ex-prefeito do Recife, João Paulo Lima e Silva, que deu boas gargalhadas com as fotomontagens feitas pelas pela internet na sexta-feira da semana passada, quando o Recife parou com as chuvas que se precipitaram sobre a capital pernambucana.
O secretário de Governo da gestão Geraldo Júlio revelou, ainda há pouco, no programa CBN Total, com Aldo Vilela, que também se divertiu com as redes sociais. “Não teve quem não riu com a criatividade. A internet é um ambiente democrático”, disse, antes de minimizar o problema. “Agora, Recife convive com este problema das chuvas há muitos anos”. Na fala, ele evitou criticar os aliados petistas e a oposição, que deitou e rolou com a situação crítica.
No ar, Sileno Guedes defendeu a ação da PCR, afirmando que desde as primeiras horas da manhã o prefeito Geraldo Júlio orientava a sua equipe, mas que a gestão não tinha como não ficar importente diante dp fenômeno natural (muita chuva, em poucas horas).  “Não houve ausência, teve comando e tivemos 1,3 mil pessoas envolvidas”, observou.

Sileno Guedes anunciou que, nesta semana, será dada a primeira ordem de serviço para contratar os serviços de empresas que vão cuidar dos primeiros quatro pontos de alagamento na cidade. Na campanha, Geraldo Júlio prometeu acabar com 32 áreas de alagamento.
Entre as ações que a prefeitura adotou para evitar alagamentos, Sileno Guedes citou como exemplo a limpeza de 60 dos 66 canais. “Agora, não se faz uma ação deste tamanho em poucos dias”. No ar, ele criticou as pessoas de posse que ajudariam a situação ao invadir áreas de mangue. “A cidade paga um preço alto por isto”
Postado por Jamildo Melo / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário