Noticias

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A pedido de um leitor, lembrando que Blog do Adeilton foi informado que 86 PMs não foram promovidos nessa 4ª turma de Sargentos.

Adeilton é com muito respeito que venho através desta, trazer a lume uma questão que se alastra por três anos e que ninquém faz nada para tentar pelos menos contornar um erro grotesco e sarcastico do qual envolve nosso concurso interno para sargento realizado em 2010.
Se a lei é para todos sem destinção de credo, cor, idade, por que esta sendo concedido liminar a uns e outros não, por que existem sargentos sendo promovidos com notas inferiores, aos demais que fizeram o mesmo concurso que se enquadra nas mesma prerrogativas, estão ficando para trás, esquecidos, homens e mulheres batalhadores, que serviram com amor e lealdado durante anos nessa glorioso instituição militar.
Creio que seja de fácil reparação todo esse dano, ou teremos mais uma vez uma guerra interna, que vai se alastrar não só por três anos, mais por dez, vinte ou trinta anos, tirando dessa forma toda pré-disposição dos nosso combatentes.
A tropa encontra-se triste, desmotivada, vendo a enchurrada de recursos e liminares que norteim os tribunais, sem que uma unica pessoa faça a diferente e poe termo a tudo isso.
Apesar dos esforços dos advogados em tentar uma solução viável para esta situação encontram-se de mãos atadas, pois o poder esta nas mãos do governo.
O que não pode acontecer é essa situação, pessoas que se articulam melhor no judicário, consequirem suas liminares, enquanto outras que tem nota superios ficar na beira do abismo, espera que algo cai do ceu.
Sei que temos comandantes que zelam e lutam pela tropa, e peço aos senhores que olhem para essa situação com mais carinho e cuidado para evitar que aconteça maiores injustiças das quais ja vem acontecendo.
Boa noite e obrigado.
Vamos a luta companheiro, pois o direito não socorre aos que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário