Noticias

sexta-feira, 12 de abril de 2013

voltei Recife

Depois de 13 anos, Alcymar Monteiro volta a tocar no São João do Recife


O cantor Alcimar Monteiro disse ainda há pouco, no programa CBN Total, com Aldo Vilela, que vai voltar a cantar no Recife, depois de mais de 13 anos. No ar, ele reclamou que as gestões do PT o discriminavam. “Sempre me acusaram de ser de direita. Não sou de esquerda nem de direita, sou um artista do povo”, declarou.

“Neste tempo todo, fui tratado a pão e água. Se dependesse de fazer show no Recife, tinha morrido de fome. Graças a Deus, já estou contratado para o São João”, disse. No Carnaval, a produção do cantor ainda apresentou um projeto para apresentação, mas não foi aceito.

“O que se vê muito na área cultural é a ação de grupinhos. Se você faz parte, canta hoje, canta amanhã e canta depois. Se não é do grupinho, não canta hoje, não canta amanhã nem canta depois”.

Nos bastidores, fora do ar, o cantor apresentou a divergência em relação aos cachês como outro fator para recusar apresentações. “Não posso cantar por R$ 80 mil e assinar um contrato de R$ 300 mil. Sempre digo me deixe de fora”, explicou.

Postado por Jamildo Melo / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário