Noticias

segunda-feira, 29 de abril de 2013




Concursados da reserva da PMPE 2009 realizam mutirão de doação de sangue

 
Atendendo ao apelo do Hemope de Recife, os concursados da reserva da Polícia Militar 2009, realiza na manhã deste sábado, 27-04-2013, um mutirão de doação que pretende aumentar o estoque de sangue e incentivar a população na luta pela vida.
Os concursados - aprovados em 2009 - fazem parte do Movimento Unificado pela Segurança Pública e pela vida e decidiram realizar o mutirão para auxiliar o banco de sangue e ao mesmo tempo lutar  contra a morosidade do Governo em convocar os aprovados.
“Já que não podemos estar nas ruas combatendo a violência, estamos doando sangue para proporcionar vida. Durante toda semana os integrantes deste movimento doaram sangue e convocando amigos, conhecidos, parentes para fazer o mesmo”, Santiago Junior, um dos representantes dos APROVADOS PMPE 2009.
Santiago Júnior fala que existem 12 mil concursados da Polícia Militar, esperando a convocação, e pedimos encarecidamente ao Governo a chamada para a próxima parte do certame o TAF. “estamos esperando discutir a proposta de solicitar a realização do teste físico para os concursados e adiantar o processo de convocação”,
Ato
No próximo sábado, 04-05-2013, os concursados farão uma reunião  com concentração no parque treze de maio , para traça a próxima meta . O ato faz parte da mobilização pela convocação. “Queremos que o Governo lembre que estamos preparados”, finalizou Santiago Junior.

http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário