Noticias

terça-feira, 30 de abril de 2013

BERNA, 30 Abr (Reuters) - João Havelange renunciou ao cargo de presidente de honra da Fifa após uma investigação sobre um caso de suborno envolvendo a ISL, antiga parceira de marketing da federação internacional de futebol, informou um relatório da Fifa nesta terça-feira.
O relatório feito por Hans-Joachim Eckert, chefe da câmara judicial do comitê de ética da Fifa, disse que Havelange renunciou ao cargo em 18 de abril.
A investigação também incluiu o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, ex-genro de Havelange e também acusado de ter recebido propinas da ISL.
Teixeira renunciou ao comando da CBF e ao cargo de membro do comitê-executivo da Fifa no ano passado.
(Reportagem de Brian Homewood)

Comentários

1 comentários em "Havelange renuncia à presidência de honra da Fifa"
  1. claiton 30.04.2013 às 08:45
    ¨ SONEGAR O MESMO DIREITO A NOVAS LEGENDAS COMO A REDE DE MARINA SILVA, SIGNIFICARIA, NO DIZER DO MINISTRO, UMA “INTERFERÊNCIA OFENSIVA À LEALDADE DA CONCORRÊNCIA DEMOCRÁTICA.” ¨ ESTÁ LÁ NO JOSIAS DE SOUZA. SE FOR VERDADE TER SIDO ESTA A MOTIVAÇÃO DO MINISTRO, ELE ESTÁ PREVARICANDO E ATENTANDO CONTRA A DEMOCRACIA DE MANEIRA INDECOROSA POR UMA SIMPLES RAZÃO: COMO DEFENDER POSIÇÃO DO QUE NÃO EXISTE? A TAL REDE DA MARINA NEM SEQUER CONSEGUI AS ASSINATURAS NECESSÁRIAS PARA SOLICITAR ANDAMENTO DE REGISTRO DE PARTIDO, É COISA INEXISTENTE. INTERFERÊNCIA OFENSIVA É O ATO DO MINISTRO AO IMISCUIR-SE EM MATÉRIA LEGISLATIVA SEM QUE A MESMA ESTEJA VOTADA EM PLENÁRIO. CADÊ A IMPRENSA ? 

     http://www.brasil247.com / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário