A casa e o carro do capitão Reginaldo Silva, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte , foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (26), na zona Norte de Natal . Tiros foram disparados contra as grades da residência e o automóvel dele, um Fiesta que estava estacionado na garagem. Segundo o próprio capitão, que acordou com o barulho dos disparos, os suspeitos são três homens que teriam fugido em um carro branco. “Foi tudo muito rápido. Quando eu levantei eles já tinham fugido”, relatou.
Ainda de acordo como o capitão, o atentado aconteceu por volta das 2h50. Foram disparados tiros de pistola e espingarda calibre 12. “Coisa de profissional. Eles levaram as cápsulas para não deixar pistas”, observou o oficial. "Estou vendo se algum vizinho tem câmera que possa ter filmado o ataque. Isso vai nos ajudar a identificar estes criminosos", acrescentou.
Ao G1 , o capitão disse que não tem inimigos, mas acredita que foi vítima de represália pela atividade que realiza na região. “Com certeza são pessoas que querem me intimidar ou se vingar por eu ser policial”, frisou.
Em razão do ocorrido, o capitão também revelou que vai se mudar da região. “A mulher ficou traumatizada. Então, para a família ficar mais tranquila, é melhor encontrar um outro lugar pra morar”, finalizou.