Noticias

segunda-feira, 25 de março de 2013

 VEM AÍ O PARTIDO DA DEFESA SOCIAL
CARTA AOS OPERADORES DE SEGURANÇA
PRINCÍPIOS INSTITUCIONAIS

 Nobres Amigos (a), Cordiais saudações!


Estamos fundando o PDS - PARTIDO DA DEFESA SOCIAL. Trata-se de um partido que visa à representação legítima da classe operária que labuta diariamente nos Órgãos que formam o Sistema de Defesa Social do Brasil e por sua vez, a defesa de todo cidadão brasileiro.

Os operadores do sistema de Defesa Social é uma classe que foi esquecida pela Constituição Federal. Que não têm assegurados os mesmos direitos que a sociedade civil. Que é discriminada e pouco valorizada.

É por isso que cada profissional deste seguimento precisa adquirir maturidade política e se conscientizar do seu dever e importante papel social neste atual cenário, exercitando assim, sua cidadania.
Por esse motivo que a criação de um partido que tem como ideal a defesa da bandeira de uma classe que se encontra à mercê da sorte, se faz tão necessário.

Nossa classe precisa unir, tornar-se organizada e forte, para ser bem articulada. Somente assim, conquistar o seu “lugar ao sol” e fará justiça social, consolidando o estado democrático de direito pleno.
O Partido está sendo formado segundo os critérios legais, conforme os seguintes passos:

  1. Elaboração do Estatuto, Programa e Manifesto Partidário;
  2. Assembleia Geral, previamente convocada a todos interessados, Eleição por aclamação dos Dirigentes Partidários (Comissão Executiva Provisória Nacional) e redigir a ATA de Fundação;
  3. Publicação do Programa e do Estatuto Partidário no Diário Oficial da União (custo de R$ 11.199,00);
  4. Registrar a ATA de Fundação juntamente com a Relação de Fundadores (com no mínimo 101 nomes distribuídos em no mínimo 09 Estados), Manifesto Partidário e a cópia da publicação do D.O.U. (onde consta o Estatuto e o Programa do PDS) no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos em Brasília - DF, (custo médio de R$ 500,00);
  5. Instituir as Comissões Executivas Provisórias Estaduais e Municipais por todo o país e iniciar simultaneamente uma campanha para colher cerca de 500.000 assinaturas em Fichas de Apoio à Criação do Partido, em pelo menos 09 Estados;
  6. Fazer anotação do Partido nos respectivos Cartórios Eleitorais onde forem formadas Comissões Executivas Provisórias, dando entrada nos mesmos, das Fichas de Apoio à Criação do Partido para obtenção de Certidões que comprovem a legitimidade das assinaturas mínimas exigidas por Lei;
  7. Registrar no TSE, dando entrada em todos os documentos acima para definitiva homologação do PDS;
  8. Formação dos Diretórios Municipais e Estaduais, logo, realizar a 1º Convenção Nacional do PDS.

Não se trata de uma tarefa fácil, porém não é impossível. Estamos já na execução do item 6, instituindo as Comissões Executivas Provisórias (Estaduais e Municipais), em no mínimo, 09 (nove) Estados da Federação, que se integrarão aos notáveis Fundadores do PDS e entraram para os anais da história deste país.

Além dos trâmites legais que estão sendo cumprido, paralelamente, o PDS já possui sua Identidade Institucional (com todos os aplicativos gráficos), uma luxuosa Sede Nacional situada no Setor Bancário Sul (Área nobre e central do Distrito Federal) e está sendo construído um Portal (Site e redes de Relacionamentos Sociais).

Para melhor comunicação entre seus integrantes (dirigentes partidários), foram adotados em sua Gestão de Comunicação os seguintes meios, considerando a relação custo/benefício: Telefone Fixo, Celular da Operadora TIM ou CLARO, MSN (Messenger) e Facebook.

Também está sendo elaborado um Planejamento e Gestão Estratégica para atingirmos, em tempo hábil, as 500 mil assinaturas no abaixo-assinado em apoio à criação do Partido.

Aos interessados em se eternizarem junto deste marco histórico da humanidade, por obséquio, entre em contato conosco solicitando mais informações.
Segue anexo um Kit com todas as informações necessárias à implantação do PDS em sua região.

É importante salientar que, a referida Ficha (abaixo-assinado), não é Filiação Partidária e nem representa qualquer compromisso (cargos ou funções) com o partido, se tratando apenas de um simples abaixo-assinado em apoio à criação do PDS, portanto, mesmo Militares da Ativa podem assinar, sem qualquer restrição legal.

Lembre-se, o PDS defende, dentre outras coisas, a bandeira da nossa Classe, por isso sua contribuição e participação é fundamental!

PARTIDO DA DEFESA SOCIAL
"Um por todos e todos pelo Brasil"

Atenciosamente,

Edmar Washington Xavier Pereira
Fundador e Presidente
Comissão Executiva Nacional
PDS - Partido da Defesa Social



SBS Quadra 02 Bloco E, Lote 15, Sala 206, P10 - Ed. Prime
Brasília - DF - CEP: 70070-120

Fonte: Edmar Washington Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário