Noticias

sexta-feira, 1 de março de 2013



Deputados se reúnem em Brasília para discutir Lei Orgânica Nacional dos Militares Estaduais




Deputado Capitão Samuel se reúne em Brasília com parlamentares da Câmara e do Senado Federal e discute sobre a Lei Orgânica Nacional dos Militares Estaduais

 
O deputado estadual Capitão Samuel (PSL/SE), viajou para Brasília para tratar de diversos assuntos de interesse dos sergipanos entre eles assuntos referentes aos militares sergipanos discutido pelo parlamentar com bastante ênfase. Samuel Barreto se reuniu com a liderança do PSC nacional na Câmara Federal, Deputado André Moura (PSC/SE) e com o Senador Eduardo Amorim (PSC/SE) que declaram apoio a Lei orgânica Nacional dos Militares Estaduais.
 
“Chegamos à Brasília, tivemos uma reunião com deputado federal Major Fábio para tratar das manifestações sobre o Piso dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil. Em seguida fui recebido pela liderança do PSC Nacional, o deputado federal André Moura e também pelo Senador Eduardo Amorim que declararam total apoio a nossa Lei Orgânica. Vários parlamentares e lideranças da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Brasil participaram da reunião sobre a colocação na pauta de votação das Leis Orgânicas das Policias e Bombeiros Militares”, concluiu Samuel Barreto.

Assessoria Parlamentar (Chris Brota)
Cidadão Militar/ http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário