Noticias

sexta-feira, 15 de março de 2013

 A ASSP-PE  INFORMA:
 
Reunião  com a Secretaria  de Administração  no dia 14  de  março (quinta feira) às 17:00horas

A ASSP-PE,  Associação  de Praças dos Policiais  e  Bombeiros  Militares  Ativos e Inativos de Pernambuco  representada pelos diretores   José Roberto (Diretor  Geral) e  Marcos Galindo (Diretor  Jurídico), se reuniu com o  Sindicato dos Servidores Civis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro  Militar (SISCIPM/CBM), com o Secretário Geral da CUT, o Senhor Paulo Rocha,  reuniram-se também com representante da Secretaria  de Administração Dr.  BRUNO FERRAZ (Secretário Executivo), no Bairro do Pina. 

Na ocasião as entidades presentes entregaram ofício ao Secretário Executivo Dr.  BRUNO FERRAZ,  com os pontos de pauta a serem discutidos, uma vez que o Secretário DERCIO PADILHA  não  pôde acompanhar  a  reunião.

 Inicia-se as reivindicações da nossa categoria para o ano de 2013, dividindo-as em etapas, visando a melhor  forma de  priorizarmos e avançarmos  nos  nossos  pleitos.
Nesta primeira etapa da primeira reunião de 2013 com a Secretária de Administração foi discutido, inicialmente, o nosso sistema de saúde que ficou dividido da seguinte forma:

INVESTIMENTOS  NO SISTEMA  DE  SAÚDE  DE  CURTO, MÉDIO  E  LONGO  PRAZO:

Reforma do 1º e 3º andar do hospital;
 Compra de Equipamentos  para  Unidade de Terapia  Intensiva (UTI) e Bloco Cirúrgico;
 Compra de um gerador de 500 QVas;
 Aquisição de dois elevadores;
 Interligação  por  passarela  do 3º  e  4º  andar  do  Hospital;
 A imediata  contratação  dos  25  médicos  concursados;
 Abertura de concurso  público  para  preenchimento de vagas  para  o  hospital  da  policia  militar;
 Renovação  da  frota de  ambulâncias e viaturas  administrativas para o sistema de saúde;
 Revisão  na  verba  enviada  pelo  governo  para  o  sistema  de saúde;
 Construção de duas unidades hospitalares no agreste e no sertão para atender os nossos      companheiros  e  seus  dependentes  daquelas  regiões.

Não obstante a essa reunião ao final já foi feito o indicativo da próxima, com data a ser confirmada, para que o governo possa se posicionar em relação  ao atendimento dos pontos acima  citados.
Mas, segundo o Secretario Executivo alguns itens colocados, não pode ser dado uma posição  antes  do fechamento  do quadrimestre, porém, aqueles  itens que não dependa desta condição já poderia  ter um posicionamento do  governo na  próxima reunião.

Em fim, vemos que nesta primeira reunião foi dado inicio ao primeiro passo de uma longa caminhada. Porem a ASSP-PE não evitará esforços no sentido de conduzir estas negociações, para o caminho da melhoria na qualidade de vida, profissional e salarial dos Policiais, Bombeiros  militares   e nossos  familiares.

Atenciosamente,


 A diretoria Colegiada da ASSP-PE.


http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário