Noticias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

" VOU CHAMAR A POLICIA MILITAR....É PAU, É PAU..."


O CANTOR JOÃO DO MORRO, FEZ UMA MÚSICA QUE QUANDO ELE CANTA OS OLHOS DOS SOLDADOS NOVINHOS BRILHAM, OS MALOQUEIROS CHEGA SAEM DE FININHO, SÓ COM O OLHAR DA POLICIA.  A MÚSICA FOI UMA FORMA DE APELAR PARA A PM METER O PAU, MAS EU FALO SEMPRE A PM PRECISA FAZER PREVENÇÃO, SER PROFISSIONAL E NÃO BATER NAS PESSOAS. MAS TEM MALOQUEIRO QUE PEDE PARA LEVAR UMAS TONFADAS. É PAU...
http://www.youtube.com/watch?v=PhvcDv6LUvs

DEPOIS DE MÚSICAS DO TIPO:
 
1. 3 Segundos - Não adianta comprar um celular que bate foto, filma, baixa jogos na internet com bluetooth, slim, 3G... Pra ligar 3 segundos?! Já virou moda ter um...
  1. 2. A Mais De Ml - HOOO HO HÔ HÔ HO HO HÔ HÔOO SE VOCE QUISER CURTIR ZUAR, BRINCAR SE DIVERTIR É SO VOCÊ ENTRAR NA ONDA, VÊM E CANTE, CANTE DANCE, DANCE A MAIS DE MIL...
  2. 3. A Voz Das Carrocinhas Part. Cardinot - [Cardinot] Bronca muita bronca, muita bronca Blitz no centro do Recife Foi o maior quebra pau Deram de cano de ferro, cassetete...
  3. 4. Ai Guê Guê - Ai guê guê Ai guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê...
  4. 5. Ai Guê Guê (quem É Você?) - Ai guê guê Ai guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê ô guê guê...
  5. 6. As Nêga Endoida - Inventaram um novo nome para o L.O. Tão falando que é sucesso Eu achei melhor Fica mais suave Não me manja não Bota na latinha ou no algodão ...
  6. 7. Balaiagem - no fim de semana, é meio banho de noiva tem mulher que vai no salão pra dar massagem e escova e passa o dia inteiro no estica e puxa se bater um pingo...
  7. 8. Bicha Boa do Carai - Aqui no espaço aberto tem cada bicha boa do carai... Tem pouco homem pra muita mulher eu vou dizer, vocês vão botar fé seja no Brasil,...
  8. 9. Chupa Que É De Uva - Domingo passado eu tava na praia de chinelo, bermuda, camiseta e boné. Pagando cerveja, bancando de tudo metido a gastoso cheio de mulhé. Eu...
  9. 10. Cueca de Copinho - Não venha me dizer que você é de bob esponja pra cá!! cueca de copinho. lembra?? não é? vou refrescar sua memória quem não se lembra das cuecas de...
  10. 11. Ei Boyzinho - Ei boyzinho você e papa-frango (ei boyzinho) olha deixa do seu caô (ei boyzinho) essa camisa e essa bermuda (ei boyzinho) foi o frango q...
  11. 12. eu dô-le - meu véi, tu tá vendo com aqui tá hoje? aqui tá cheio de mulher bonita, cada bicha boa do carai então, pra quê vazar se a festa aqui tá boa? cerveja,...
  12. 13. Eu Não Presto (com Conde do brega) - Só fica comigo se for mulher safada “Ao longo dos anos Dizem que os homens não prestam Mas acabam casando com a gente" Eu não...
  13. 14. Frentinha - a galera viajou no babado dos boyzinho teve caso que acabou outros tão no sapatinho se encontrando nas boates em qual delas eu não sei eu não...
  14. 15. Gigolô - gigolô ele é gigolô da mulher gigolô ele é gigolô de véia gigolô ele é gigolô das sapatão gigolô é gigolô dos frango tem um certo tipo de...
  15. 16. Joao do Morro - Aqui no espaço aberto tem cada bicha boa do carai... Tem pouco homem pra muita mulher eu vou dizer, vocês vão botar fé seja no Brasil, japão, terra do...
  16. 17. Me Ter - Quem quer me ter? Eu quero te ter Chega no fim de semana, eu quero pagodear É João do Morro e os cara, eu vou curtir vou zuar Quem quiser ficar comigo,...
  17. 18. Na Mamata - eu fui na casa de um amigo que mora no morro da conceição ele me disse: - vai domingo lá em casa, que vai ter uma feijoada, cachaçada e pagodão. me...
  18. 19. Na Mamata (Quer Mamar) - eu fui na casa de um amigo que mora no morro da conceição ele me disse: - vai domingo lá em casa, que vai ter uma feijoada, cachaçada e pagodão....
  19. 20. Nega boa do carai - Tem pouco homem pra muita mulher eu vou dizer vocês vão botar fé seja no Brasil, Japão, Terra do sol são dez mulheres pra um homem só mas as...
  20. 21. O Avião - Aê Aê Aê Aê Chegado, espera mais um pouco pra gente ficar noiado, eu tô esperando chegar o avião, que saiu de bike pra comprar faz um tempão. É sempre assim,...
  21. 22. Papa Frango - A moda agora é ganhar sapato do frango, calça do frango, camisa do frango, boné do frango, relógio do frango, celular do frango! Sem discriminação! A...
  22. 23. Putaria - Essa música eu dedico a rapaziada que gosta da putaria que curte o beco da chave que vai no bar de macarrão na encruzilhada que vai no putero de lucia gorda em...
  23. 24. Sarará - Dizem que negão gosta de galega e que a galega adora um negão quem quiser ficar comigo, não tem isso não Entre um casal tem que haver respeito não importa a...
  24. 25. Sarrá - sou carinhoso, romântico, gosto de namorar não sou homem galinha, meu negócio é conquistar sair com meus amigos pra curtir, bebemorar paquerar e azarar eu...
  25. 26. Sarrar - sou carinhoso, romântico, gosto de namorar não sou homem galinha, meu negócio é conquistar sair com meus amigos pra curtir, bebemorar paquerar e azarar ...
  26. 27. Sinal De Puta - que mancha é essa na sua canela? é sinal de puta a sua perna tá com uma mancha escura é sinal de puta não me diga que é uma tatuagem é sinal de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário