Noticias

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

  Finalmente foi prorrogado a portaria do concurso de soldado da PMPE de 2009, parabéns aos aprovados que estão não espera e com certeza todos serão chamados.
 
Queremos fazer parte do Maior e Melhor Projeto de Segurança Publica do Brasil
Nós aprovados no concurso da PMPE   agradecemos a  V.Ex ª Sr. Governador  Eduardo Campos e ao Secretario de defesa social ExmºSr. Wilson Damázio   por ter prorrogado este concurso da PMPE por mais 2 anos , nós aprovados estamos vendo o esforço e a dedicação dessas autoridades para fazer o pacto pela viva o maior e melhor projeto de segurança já visto em todo brasil , temos a certeza que o Sr. Governador  Eduardo Campos vai continuar convocando os remanescentes do concurso da PMPE para da continuidade a esse projeto que vem salvando muitas vidas e tirando muitos jovens e crianças das drogas .
      Nós remanescentes estamos prontos para combater a criminalidade e as drogas juntos com a sociedade , dando contribuição direta com maior e melhor projeto de segurança publica do brasil ( pacto pela vida ) que foi criado pelo melhor governador  que o estado de Pernambuco já teve e que estar conquistando o brasil pela sua forma correta de fazer politica .
     Agradecemos também a todos os blogs e associações que lutaram e divulgando o nosso trabalho , tudo isso estar sendo  feito  com o objetivo de mostra as autoridades e a sociedade que estamos  prontos para contribuir com esse projeto maravilhoso ( pacto pela vida ) .
A luta continua ,  vamos em frente , em busca nosso maior sonho que é ser policial militar.

Em nome de toda comissão e de todos os aprovados  PMPE .


http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário