Noticias

sexta-feira, 2 de novembro de 2012



Use seu poder para mudar a história da Polícia Militar de o Paulo, use seu poder de legislar para salvar o que vocês rotulam de "mal necessário", use sua força de quarto poder para salvar a PM de todo Brasil.
Definitivamente, nos rendemos
 e reconhecemos que você Rede Globo pode mudar essa história de assassinatos aos nossos companheiros de o Paulo, confiamos em você. 
Façamos de conta que morreu uma atriz famosa que trabalha ai, assim teremos força de propor uma ação popular, por que primeiro tem que passar por ai, o quarto poder, e só depois ser encaminhada ao legislativo, entendemos todo sistema burocrático e por isso, nós Policias Militares te pedimosO SALVE JORGE, SALVE NOSSAS FAMÍLIAS.
o estamos pedindo aumento, poque o que fazemos não tem preço. 
Com um pouco de ousadia eu atribuo cada morte dos militares a todos os cidadãos brasileiros (inclusive eu) que nada faz para mudar essa história, não somos POLÍCIA 24 HORAS, temos o direito de descansar e é nesse momento que somos atacados por esses covardes, vítimas do serviço que prestamos, vítimas da proteção que damos. Sei que á notícia de um PM morto o atinge 51 pontos de audiência ou 75% dos televisores ligados, como na Avenida Brasil mas nos ajude. Eu sei que a novela é mais importante, mas nos de uma chance de continuar trabalhando, protegendo. Mas acima de tudo ajude-nos a nos mantermos vivos. Essa história tem que mudar.
Autor desconhecido..
 
 http://www.blogdarenata.com /

Nenhum comentário:

Postar um comentário