Noticias

sábado, 10 de novembro de 2012

O que um indivíduo não faz para agradar uma autoridade superior.
 
sessão pastelão

Governador do Ceará quase provoca acidente no aeroporto de Salvador



Reprodução da Internet
A vontade exagerada de agradar produz cenas seriam somente cômicas se não corressem o risco de se tornarem trágicas. Foi o que aconteceu com o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que, no afã de chegar na linha de frente para saudar a presidente Dilma Roussef, poderia ter causado um acidente grave no Aeroporto de Salvador.

A cena foi assim descrita pelo site do jornal Bahia Negócios, de Salvador, em texto assinado pelo jornalista Geraldo Vilalva:

No afã de ser o primeiro a estar na fila para receber a presidente Dilma Rousseff, que desembarcava ontem no Aeroporto de Internacional de Salvador – Deputado Internacional Luís Eduardo Magalhães, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), quase provocou um acidente de altas proporções. No momento em que o avião da presidente, vindo do interior da Bahia e com Jaques Wagner a bordo, se aproximava da capital baiana, na fila para aterrissar estavam aeronaves da GOL, TAM e Avianca. Minutos antes, o avião que transportava Cid Gomes taxiava no pátio, em procedimento de desembarque. De maneira inusitada, ele ordenou ao seu piloto que atravessasse a pista principal em direção à Base Aérea. Porém, não recebendo autorização dado o intenso movimento de aeronaves em procedimento de descida, Cid Gomes desceu do avião e atravessou, correndo, os 45 metros da pista principal, para desespero geral dos controladores de voo, Infraero e seguranças.
Postado por Gilvandro Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário