Quamdo é que a transposição vai fazer efeito na vida dessa gente tão sofrida?
E AGORA JOSÉ? CADÊ OS POLÍTICOS ?, A TRANSPOSIÇÃO? . A SECA ESTÁ AI, FIRME E FORTE.
QUANDO OLHAMOS UMA IMAGEM COMO ESSA, É QUE REALMENTE CAI A
FICHA DE COMO OS NOSSOS IRMÃOS SERTANEJOS ESTÃO VIVENDO. A SECA DESTE
ANO, É A PIOR DOS ÚLTIMOS 50 ANOS E NÃO TEM PREVISÃO, SEGUNDO A
METEOROLOGIA, DE QUANDO VAI CHOVER NO SERTÃO. É MUITO TRISTE NÓS VERMOS
ISSO, POIS EXITEM VÁRIAS PLACAS ESPALHADAS PELO SERTÃO COM PROPAGANDA
POLÍTICA DIZENDO QUE " O SERTÃO VAI VIRAR MAR....", NUMA REFERENCIA A
TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, ONDE NÓS SABEMOS QUE BOA PARTE DOS
RECURSOS NÃO CHEGARAM AOS CANTEIROS DE OBRAS E QUE EM MUITOS LUGARES AS
OBRAS ESTÃO PARADAS E O SERTANEJO PERDENDO SEU GADO E TENDO QUE
ABANDONAR A TERRA PRA NÃO MORRER DE SEDE E FOME.

Nenhum comentário:
Postar um comentário