Noticias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Para que servem os militares?”


Pra quem ainda tinha alguma dúvida...


Frase de Barack Obama

"...É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."

BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY (durante a cerimônia do Dia do Veterano) há alguns dias.

Dedicado àqueles que perguntam “Para que servem os militares?”









19 DE ABRIL DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO! /

Nenhum comentário:

Postar um comentário