Noticias

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ironia: prefeito diz que João Paulo sabe que ele ganha
 O otimismo do prefeito do Recife, João da Costa (PT), sobre a disputa das prévias do PT está tão grande que nem as declarações do deputado federal João Paulo (PT) lhe tiram mais do sério. Em entrevista a uma rádio local, o ex-prefeito do Recife afirmou que “não há cristão que o faça subir no palanque de João da Costa” e que o governador Eduardo Campos (PSB), a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão cientes disso.
Ao ser questionado pela imprensa sobre as declarações do seu ex-padrinho político, João da Costa foi direto: “Não estou disputando as prévias com ele, mas com Rands. E estou discutindo com os militantes. Este não é o debate que deve ser feito agora, mas me alegro em saber que já há uma percepção generalizada que vou ganhar as prévias”, sorriu.                 (DO DIARIO DE PERNAMBUCO - ANA LUIZA MACHADO)
  Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário