Noticias

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MILITARES DO 7º BATALHÃO DA PMMG EM BOM DESPACHO PEDEM SOCORRO!

Venho através deste e-mail pedir sua ajuda para levarmos ao conhecimento das autoridades superiores o que vem acontecendo no 7o Batalhão na cidade de Bom Despacho.

Infelizmente não posso me identificar pois apesar de confiar no seu trabalho, os últimos acontecimentos aqui neste Btl tem nos feito calar por medo. 

Desde o ano de 2011 estamos sofrendo com os desmandos e as loucuras do Sub-Comandante desta unidade, o Sr Major Neto. É de conhecimento de toda a tropa que em sua antiga cidade de trabalho ele passou por situações que comprometiam o nome da instituição e que por isso foi retirado às pressas de lá. A cidade onde teriam ocorrido tais fatos é Teófilo Otoni, onde na época seu nome de guerra era Pereira e não Neto como agora. E como você entende da nossa instituição um oficial trocar de nome de guerra não é um fato comum. 

Quando assumiu o sub-comando várias coisas estranhas começaram a acontecer: dificuldades de contato da tropa com o comandante, perseguição à militares, abuso de autoridade e assédio moral. 

Se você procurar informações saberá que há cada dia mais e mais militares pedem para sair da unidade. E vários que ainda iam pedir foram pelo Sr Sub Cmte ameaçados. 

Ele faz movimentações entre áreas dentro do btl sem a menor justificativa e sem ao menos consultar os responsáveis pelas áreas, considerando somente sua vontade própria. Movimenta militares de cidades sem a mínima explicação por pura perseguição, o que pode ser facilmente confirmado pela tropa. Digo pela tropa pois sei que se forem perguntar ao comando eles irá colcoar panos quentes. Até mesmo o Sr Cel Eduardo, comandante regional age como se não soubesse de nada. Na verdade acho que a única pessoa que não sabe mesmo de nada é o Comandante do 7o btl, este sim, totalmente enganado pelo seu sub, que esconde toda a sua sujeira por debaixo dos tapetes. Continue lendo no Blog do Cabo Fernando
http://noqap.blogspot.com.br / 
http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário