Noticias

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Olha o que disse um Coronel do Rio de Janeiro:

"Críticas à legitimidade do movimento

Em entrevista à GloboNews TV, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Frederico Caldas, frisou que apenas o comando central da PM é legítimo para mediar as negociações com o governo do estado:

- É absolutamente inaceitável que as pessoas se digam líderes de um movimento que não é legítimo e que não tenham no comandante-geral a figura central dessa negociação. Só o comando central da PM é legítimo para mediar as negociações com o governo do estado - afirmou, acrescentando que, diante dessa situação, não há outra alternativa a não ser cumprir o Código Militar.

Caldas explicou que as aspirações da PM forma encaminhadas pelo comandante-geral, que é o negociador oficial da PM com o governo.
- O governo sinalizou com boa vontade às demandas da PM. Não vamos tolerar que os policias cruzem os braços ou comprometam a segurança e a hierarquia da corporação - afirmou.

----------------
COMENTÁRIO:

Esse cara é um brincante, infelizmente os comandos centrais das PMs não são legítimos pra falar em nada pela tropa, pois são cargo em comissão, a maioria são uns "vendidos" que só olham par o próprio umbigo, apegados a benesses do cargo e gratificações pessoais, se não fosse os sindicatos e associações, estaríamos em situação muito pior, pois formos depender dos comandos estamos arrasados um bando de medrosos, subservientes, esse é o retrato do país, podem perguntar o que atropa acha disso, ou nossa opinião não vale nada?


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mais-de-150-policiais-militares-estao-presos-por-greve-no-rio-3934735
Vlademir Assis (Google+) noreply-77e1d49c@plus.google.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário