Associação de Cabos e Soldados cancela a assembleia que pretendia fazer na próxima sexta-feira
1- Não haverá mais a assembleia dos cabos e soldados da PM de Pernambuco que estava prevista para a próxima sexta-feira (dia 17).
2- É que até a presente data não foi publicado no Diário Oficial do Estado nem em qualquer outro jornal de Pernambuco o edital de convocação, sem o que a assembleia não teria nenhuma validade.
3- A direção da entidade não deu nenhuma explicação sobre o movimento, o que significa dizer que ele não se realizará.
4- Presume-se que o movimento tenha sido cancelado pela repercussão negativa das “greves” das PMS da Bahia e do Rio de Janeiro.
5- A paralisação da Bahia resultou na prisão do líder da “greve”, Marco Prisco, que foi expulso da PM em 2008 e tentou ser deputado estadual pelo PSDB em 2010 mas não conseguiu.
6- E a do Rio de Janeiro também foi um fiasco pela maneira dura e implacável com que o governadorSérgio Cabral e o secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame, encararam os “grevistas”.
7- Além do mais, o grosso da tropa em Pernambuco parece satisfeita com a negociação feita com o Governo em 2012 mediante a qual a partir de junho deste ano a remuneração de um soldado será de R$ 2.276,40.
8- Afora esse valor, o soldado poderá engordar o seu contracheque com prêmios, bônus e gratificações pelo bom desempenho.
9- A gratificação de produtividade divide-se em três modalidades: mandados cumpridos, mandados expedidos e apreensão de drogas.
10- O orçamento destinado pelo Governo do Estado para o pagamento desta gratificação é de R$ 5,2 milhões.
É isso aí.
http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário