Noticias

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Greves fazem Dilma reunir amanhã o Conselho Político



 Preocupada com o efeito dominó das greves de policiais militares, civis e bombeiros na Bahia e Rio de Janeiro, a presidente Dilma Rousseff mandou o recado para os aliados. Convocou o Conselho Político para reunião na terça-feira.
As ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, ficaram incumbidas da convocação.
A presidente quer ouvir as demandas dos partidos e tratar com a base uma pauta positiva para o país depois do Carnaval.(Leandro Mazzini - Coluna Esplanada)




PMPE:SEM GREVE – Ao circular pelo Baile Municipal, o governador Eduardo Campos passou boa parte da entrevista tranqüilizando a população quanto ao noticiário de que a Polícia Militar estaria na iminência de aderir ao movimento grevista da Bahia, que já contaminou outros Estados, entre os quais o Rio de Janeiro. “Teremos um Carnaval com segurança. Os policiais aqui ganharam aumento no diálogo, sem greve”, disse. A conferir!

Polícia derrotada - A greve da polícia baiana já gerou uma conseqüência grave para a categoria. Líderes da base governista no Congresso resolveram enterrar a PEC-300, que aumenta os salários da Polícia Militar. Os 27 governadores fizeram pressão e os líderes do PMDB, Henrique Alves (RN), e do PT, Jilmar Tato (SP), que representam os dois maiores partidos, decidiram não votar a matéria.


http://www.blogdomagno.com.br/index.php?pag=2&acao=&busca=

Nenhum comentário:

Postar um comentário