Após nota do Coordenador da ACS-PE a tropa, surgem vários comentários bombásticos contra o mesmo:
Renilson se defende atacando: ele diz que as outras associações não possuem representatividade nem legitimidade para representarem PMs e BMs.
Líderes tentam denegrir imagem da ACS - PE
De maneira constrangedora, alguns líderes de entidades representativas de policiais e bombeiros militares estão concedendo declarações negativas, tentando denegrir a imagem dos diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE). “O que mais preocupa é o fato de que essas pessoas são declaradamente candidatas ao mandato de vereador nas eleições deste ano, o que não é o meu caso. Não serei candidato a nada. Portanto, não estou usando de má fé ou tentando iludir a tropa em busca de votos”, garante Renílson Bezerra, coordenador da ACS – PE. É preciso que os policiais e bombeiros militares fiquem atentos para o fato de que, todas unidas, essas entidades não possuem representatividade nem legitimidade para representarem PMs e BMs. “Temos 12 mil associados, quase 80% do efetivo e todas as nossas ações são realizadas conforme os anseios dos mesmos. Temos 15 anos de luta. Nossa história não começou agora e muitas são as nossas vitórias”, conclui Renílson. | |
Por: Paula Costa | Jornalista Fonte: acs - pe |
3 comentários:
- gomesFeb 18, 2012 03:14 PMResponder
- AnônimoFeb 18, 2012 03:57 PM
Ei tropa, vamos tirar a teta desses representantes puxa saco do governo,chega de engano,não somos tolos para acreditar nesta pala,cansamos de ser iludidos por uma associação que trabalha contra os anseios da tropa que lhes mantem.Não sou a favor que se crie outra,porém esta que está é jogarmos nosso dinheiro no lixo teria mais proveito.
Responder - AnônimoFeb 19, 2012 04:35 PMResponder
Excelente afirmativa de nossa representante maior. Por que não dizer de nosso ilustre coordenador. Meus renomados colegas de trabalho, aqui peço-lhes permissão para me posicionar sobre est tema. Quero iniciar as minhas palavras dizendo que é verdadeira a informação do digníssimo senhor coordenador da ACS-PE, quando ele bate o pé e diz que tem 12 mil associados (para não dizer 12 mil servos)
Renilson, eu sou policial militar há 12 anos, e lhe conheço há cerca de 10 anos. Meu amigo eu só não compreendo é como você com todo esse número de associados deixa de representar a tropa para ficar babando os comandantes da PM e do CBM, além dos secretários de estado. Tem três fatos ocorridos o ano passado que eu quero aqui relembrá-los e trazer ao conhecimento da tropa. O primeio é fato de você, no dia da reunião das associções, na Secretaria de Administração, ter se reunido a parte, após o término da reunião, com o secretário Tadeu Alencar e ter garantido ao referido secretário que não haveria movimento grevista, pois o aumento estava bom e que você ia segurar a tropa. Lembra do acordo que você fez com o secretário de Adminstração para ele cortar o Código de desconto da ACS-PE no período do movimento salarial, para sensibilizar a tropa de que o movimento deveria parar, porque a ACS estava sendo prejudicada? Quando na verdade você já havia acertado com o dito secretário que no mês seguinte a ACS receberia tudo em dobro. Lembra da ligação que você fez para Cel Lira no dia 06 de maio de 2011 pela, para perguntar o que ele queria que fosse feito para não prejudicar o cargo e nem preocupar o secretário de Defesa Social? Que vergonha, o Cel Lira colocou o celular em viva voz para o motorista dele ouvir tudo e ainda te chamou de representante bunda. Pobre do cabo que teve que passar por aquela humilhação. Por fim, meu grande representante, quero te relembrar o encontro que tive contigo no ano passado, na praça da cerveja, quando um companheiro nosso que estava comigo te perguntou por que motivo o movimento salarial tinha sido desvantajoso para a tropa e você respondeu que não ia colocar o seu emprego em risco para defender um bando de covardes, de bundas moles, de traidores que só sabem ficar reclamando dentro dos quartéis. POr fim destacou que o que tinha de fazer pela tropa já fez nas greves de 97 e 2000 e que agora só queria usufluir e cuidar de sua vida. É triste saber que você só quer o nsso dinheiro, pois nem sequer respeito pela ropa vocE não tem. Só para refrescar a sua mente eu trabalho na Casa Militar.http://adeilton9599.blogspot.com /http://sargentoricardo.blogspot.com