Deixa eu fazer uma comparação:
Porque um assaltante de porte físico raquítico, assalta um lutador de artes marciais de porte físico avantajado? porque ele mostra um instrumente de imediato convencimento ao lutador, uma arma de fogo, aí eu pergunto novamente, qual arma devem utilizar os policiais e bombeiros militares de forma legal, para conseguir a aprovação da PEC 300? consciência política, coragem, união e organização.
Sgt. Ricardo Editor do Blog.
Deputado paraibano dispara: “A PEC 300 não vai ser votada nunca!”
O deputado federal Rui Carneiro (PSDB/PB) disse alto e em bom som na tarde desta quarta-feira (4) o que se passa na cabeça da presidente Dilma Rousself (PT), acerca da famosa PEC 300.
De acordo com Ruy, a Câmara Federal tem em terno de 100 parlamentares da oposição e mais de 400 apoiando o governo federal.
Por isso, os policiais deste país podem esquecer qualquer tipo de esperança no governo petista, no sentido de aprovar a proposta de reajuste salarial.
- Existe uma orientação do governo em não votar a PEC 300. Essa PEC não vai ser votada nunca! – disparou o deputado, durante entrevista à Rádio Tabajara.
Como a declaração foi uma resposta à participação de um ouvinte, Rui fez questão de reforçar a afirmação. “Estou sendo sincero com você”.
Fonte: Paraíba em QAP
Fala Almança: Concordo com o deputado ao dizer que a PEC 300 não foi votada por culpa única e exclusivamente de Dilma Roussef, por esse motivo que ainda mantemos sua foto em nosso site com a postagem institulada Dilma quer barrar a PEC 300.
Também alertamos que a candidata Dilma não era a mais indicada para receber os votos dos policiais e por esse motivo fui acusado de ser serrista e estar ao lado do PSDB. Pois bem, Dilma mostrou suas garras antes mesmo de assumir a presidência impedindo que a PEC 300 fosse votada no final de 2010, depois veio com a conversa que o Brasil precisava de economizar para enfrentar a crise mundial no início de 2011. Agora em 2012 qual será a desculpa da presidenta?
Já afirmei e afirmo que a PEC 300 só será votada com a nossa intervenção. Como disse Capitão Assumção, a PEC 300 só será votada na marra. Tomemos o exemplo dos Policiais do Ceará. Este é o único caminho para aprovação da PEC 300. A radicalização.
Esse governo sem escrúpulos precisa saber que a PEC 300 é questão de sobrevivência e por ela estamos disposto a arriscar tudo. Ou fazemos isso ou podemos sepultar a PEC 300.
Editor pec300.com / http://sargentoricardo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário