Noticias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PMPE e CBMPE: Ué... E o governador Eduardo Campos vai tirar férias em dezembro? E pode? Vôti...


FÉRIAS!!!
2ª Caminhada pela Legalidade (participe!)
16 de dezembro de 2011 14h, Praça do Derby

Governo desconsidera militares!
VEJA O "PACOTE" DA MALDADE:
1. Aumentou em 33,33% a carga de trabalho.
2. Não concedeu reajuste salarial igual a policiais civis.
3. Não cumpriu acordo de igualdade salarial entre ativos e inativos.
4. Não deu o Subsídio.
5. Subtraiu nossos Quinquênios adquiridos com anos de trabalho.
6. Não reintegra militares injustiçados pela ditadura.
7. Não realiza as promoções prometidas a 800 cabos e soldados       aprovados para Sargentos e outras.
8. É conivente, há anos, com torturas psicológicas e jornadas de serviços ilegais na Guarda Patrimonial.
9. Agora, acaba de suspender nosso legítimo direito a férias, atingindo as nossas famílias...
Mas... ELE adiou agenda deste mês com Kassab porque está de férias com a família a partir de 09.dez.2011 (vide verso).

TREMENDA CARA DE PAU!!!
Ainda cobra bons resultados no “Pacto Pela Vida”!
Que PACTO é esse???
Há 10 meses: Sem Valorização, sem Pacto!!!
GREVE BRANCA de PMs e bombeiros CONTINUA!!!

(UMB, FORÇA ÚNICA, ASPRA, UPMEPE)
F É R I A S ? 
Kassab vai esperar férias de Eduardo para vir ao Estado
 







Rivânia Queiroz, repórter especial
A visita do presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a Pernambuco, que iria acontecer no início de dezembro, agora, ficará para a segunda quinzena de janeiro. Isso porque o gestor faz questão de estar ao lado do amigo e aliado Eduardo Campos, que estará viajando a partir do dia 9, de férias com a família.
A vinda do prefeito ao Estado será a primeira agenda pública em Pernambuco após a criação do PSD. A ideia é fazer uma grande reunião com aliados e lideranças da sigla de todas as regiões.
ForçaAtualmente, o PSD estadual comanda 20 prefeituras e tem ainda 15 vices-prefeitos; 304 vereadores; quatro deputados e 5.200 filiados em todo o Estado.

Fonte:  CORONEL JOAO DE MOURA c.joaodemoura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário