Noticias
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
EU GOSTARIA DE VER DEPOIMENTOS IGUAIS A ESSE DE POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO!
POLICIAL MILITAR DA CIDADE DE NATAL FALA DAS ÓTIMAS CONDIÇÕES OFERECIDAS PELO COMANDO DA PM DAQUELE ESTADO PARA QUE O EFETIVO DESEMPENHE BEM SUAS FUNÇÕES NA OPERAÇÃO CARNATAL 2011
http://www.heronidesmangabeirajr.com /
http://sargentoricardo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário