Noticias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Espero que com essa nomeação os policiais militares saiam das guardas internas dos presídios!!!
 

CLICK EM CIMA DA FOTO E VISUALIZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário