Noticias
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Espero que com essa nomeação os policiais militares saiam das guardas internas dos presídios!!!
ESTADO NOMEIA NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS
CLICK EM CIMA DA FOTO E VISUALIZE
http://sargentoricardo.blogspot.com
Postado por ASPEPE /
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário