Noticias

domingo, 4 de dezembro de 2011

A primeira noite do Carnatal foi marcada por um fato inédito na Polícia Militar.
 
Ao final do pronunciamento à tropa de serviço no primeiro dia do Carnatal, o Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, afirmou que iria servir-se da mesma quentinha servida aos policiais militares de serviço.
 
Após o pronunciamento, o Comandante Geral dirigiu-se com mais alguns oficiais superiores e se alimentou das mesmas quentinhas que os militares haviam se servido.
 
“Eu vou deixar todo mundo comer para só depois eu ver se a quentinha ainda está quente e se o refrigerante ainda está gelado”, declarou o Comandante à tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário