Ontem entrei em contato com o Sgt Ricardo para tirar algumas dúvidas com respeito ao CFS, onde o mesmo esteve com o Dr. Damásio que disse ao Sgt Ricardo que iria chamar 1200 para o próximo ano. Pedi para o Sgt Ricardo ligar para o Dr. Damazio e tirar dúvidas para serem esclarecidas a todos nos, e o próprio Sgt Ricardo me convidou pra irmos na assembleia falar com o Dep. Daniel Coelho ontem a tarde, onde propus uma reunião com todos na assembleia para tirarmos dúvidas e tomarmos as diretrizes a serem tomadas.
07/12/11
07/12/11
A ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco se reuniu com o Secretário de Defesa Social Dr. Wilson Damázio, na última terça-feira dia 29/11/2011, onde a Pauta da Reunião foi: Plano de Cargos e Carreiras; Cancelamento das Férias de Dezembro; Rendição do Efetivo de Guarnições na Rua e a Guarda Patrimonial.
Plano de Cargos e Carreiras: O Sgt. Ricardo Diretor Administrativo falou que ainda há muitos policiais e bombeiros militares com mais de vinte anos na graduação de Soldado ou de Cabo, inclusive os Sargentos estão estagnados com mais de oito anos na mesma graduação, falou que é preciso aumentar o QO da PMPE e CBMPE em todas as graduações e patentes urgente para poder dar uma celeridade na ascensão profissional;
Plano de Cargos e Carreiras: O Secretário Wilson Damázio falou que fechará a última turma de 200 PMs para o curso de sargentos do bombeiro ainda este ano. Falou ainda que em 2012 continuará os cursos de cabos, não precisando o quantitativo e os cursos de sargentos teram início apartir de janeiro com 200 PMs cada turma de modo que no final de 2012 se formará 1200 sargentos da PM.
Falei com o Sargento Ricardo e o mesmo disse a mim que iria entrar em contato com o Secretário de Defesa Social para tirar dúvidas como: a validade do concurso, e se seremos prejudicados em abril de 2012 e muitas outras dúvidas.
Nesse intuito solicito a todos que tenham calma, pois, o concurso até o presente momento estar caminhando normalmente, não podemos nos precipitar, vamos aguardar até o dia 12 de dezembro, a data prevista para chamar o bombeiro e sair alguma coisa, pois, quinta-feira é feriado e só teremos a sexta.
O Sgt Ricardo Diretor Administrativo da Associação de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Pernmabuco estar junto conosco nessa luta para que todos sejamos chamados para o curso de sargentos.
09/12/11
Caros Companheiros,
Hoje eu e Fabio e muitos candidatos estivemos na SDS, juntamente com o SGT Ricardo o qual abraçou a nossa causa, conseguimos falar com o Dr. Damasio e a grande dúvida que foi a questão da homologação e ele disse que não faz nada pra prejudicar ninguém e que já estar sendo providenciada a homologação do concurso em março pra mas um ano, conforme falamos com o Maj Geova e o Dr. Manoel Caetano. O pessoal do bombeiro começara no dia 12/12/11, e os nos PM ele disse que já estar sendo providenciada a convocação dos mesmo, ainda este mês de Dezembro e que ficássemos calmos, pois, todos nos seriamos chamados, e o curso teria a duração de 4 meses, sendo dois presenciais e os outros dois EAD, quando uma turma terminar o presencial já começara outra, e com relação ao aumento das vagas é para beneficiar os impetrantes também.
Fonte: Sd Cledon DGP-4 email: canova_hanken7@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário