Noticias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SITE SOS BOMBEIROS:

NÃO QUERO SER PROMOVIDO!
Não quero ser promovido. De que adianta ocupar um posto ou graduação com a remuneração indigna para suas atribuições e responsabilidades. Olho para outros estados e me sinto menosprezado, vejo soldado ganhando mais que Major. Olho para outros órgãos do meu estado e me sinto humilhado, servidores que exercem funções cuja exigência é de nível médio recebem mais que nossos oficiais.
Chega de promoção!! Quero salário!!
Coitado do Corpo de Bombeiros que precisará sobreviver com cada vez menos soldados, cabos, tenentes e capitães. Precisará sobreviver com sargentos fazendo serviço de cabos, capitães fazendo serviço de tenentes etc. Aos oficiais superiores, principalmente do último posto, restará o desafio de administrar um corpo sem braços e pernas, uma tribo sem índios e com caciques de sobra. Um mar de descontentamento e revolta, uma bomba prestes a explodir, por isso, afirmo, não quero ser promovido.
Fonte :Maj Marcio Garcia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário