Noticias
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Alguém sabe dizer que projeto de lei complementar é esse que o governador de Pernambuco enviou para a Assembléia que se refere aos PMs?
Projeto de lei complem ESTADO DE PERNAMBUCOentar 687 fala nos p ms de pernambuco
View more
documents
from
Adeilton 9599
http://sargentoricardo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário