Noticias

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

pernambuco sem homofobia

Ator simula e chora a 'morte' de João da Costa



O ator Adriano Cabral escolheu a décima Parada da Diversidade para estrear seu mais novo personagem: Joanete, a carpideira de João das Costas. Adriano, que diz ser ator independente, garante que estará travestido da personagem em todos os atos públicos que o prefeito estiver presente. Com as eleições se aproximando, Adriano não dificilmente fará outra coisa...

Não é a primeira vez que o ator tira onda com o prefeito.

No Carnaval deste ano, candidatos que foram banidos do concurso oficial concorrerão ao título coordenado pelo ator Adriano Cabral.

Contrariando a decisão do prefeito João da Costa, que pôs fim ao rei do carnaval ´gordinho`, candidatos que iriam concorrer ao título de rei Momo deste ano realizam um concurso paralelo. A iniciativa, que teve o apoio da produtora cultural Arte sem Fronteiras, lutou para manter uma tradição que durava há 54 anos na cidade. O I Concurso do Rei Momo do Povo do Recife, assim batizado, acontece no Pátio do Carmo, em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Santo Antônio.

“Temos legitimidade para participar da festa. Os reis eleitos no Pátio do Carmo são os escolhidos pelo povo e não pelo prefeito`, garantiu o produtor cultural Adriano Cabral, na época.

Uma curiosidade: Cabral trabalha na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O ator pernambucano Adriano Cabral encarna o demônio, antagonizando Thiago Lacerda.


Postado por Helder Lopes / http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo /

Nenhum comentário:

Postar um comentário